sexta-feira, 12 de julho de 2013

Parabéns Frei João!



É com muita alegria que hoje felicitamos o nosso amigo e «errante peregrino» Frei João Costa no seu aniversário. Damos graças a Deus pelo dom da sua vida e pela incansável dedicação que tem tido com o Albergue São João da Cruz dos Caminhos. Estamos certos que os peregrinos agradecem! Em plena novena da Senhora do Carmo que ela o abençoe sempre e lhe dê muitos anos vida.

4 comentários:

  1. Muchas felicidades Frei Joao Costa.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Frei João muitos anos de vida, muita saúde e muitas alegrias.
    Dos peregrinos António e Paula (AVEIRO)

    ResponderEliminar
  3. Amigos hospitaleiros, São João da Cruz dos Caminhos continuem a postar os poemas, imagens, frases, salmos peregrinos e a divulgar a chegada, a passagem dos peregrinos pelo Albergue de São João da Cruz dos Caminhos com imagens, mensagens que deixam. O vosso blog estava muito bem, tinha sequência lógica. Não a percam. Vamos divulgar o caminho Português da Costa. O vosso blog estava a ser uma boa ajuda no facebook, não deixem morrer o que se encontravam a fazer. Ultreia. Joaquim

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Joaquim. Ja tenho varias vezes feito essa sreferencia. Vamoa la animar . Cheguei a contactar com uma hospitaleira. Nao a tenho visto no facebook. Pois tinha grandes iniciativas. Penso que era veronica patente. Um abraço fernando.

    ResponderEliminar